quarta-feira, setembro 07, 2005

Não me batam que não sou pró-americano

Para quem lê o que por aqui vou escrevendo pode ficar com a ideia errada que tenho horríveis e inenarráveis simpatias pró-americanas. Declaro, por minha honra, que não tenho nada a ver com esses malvados e os considero a escória do planeta (juntamente com os ciganos, os pretos e os espanhóis). Para atestar o meu acérrimo e saudável anti-americanismo primário, ficam aqui alguns factos:

- Conduzo um carro alemão e não um Chevrolet ou coisa do género;

- Visto roupas nacionais sempre que posso e não Levis;

- Prefiro os "Stratovarius" finlandeses aos "Metallica" americanos;

- Gosto mais de pasteis de bacalhau e peixinhos da horta que de fast food americano;

- Abasteço o carro na Galp ou na BP e raramente na Shell ou na Esso;

- Prefiro o Google em português do que o Google em "amaricano".

O facto de ter um poster de George W. Bush no meu quarto e achar Luís Delgado o maior filósofo português vivo não invalida nada do que disse.
|